A NETWORKBRASIL fornece soluções de infraestrutura para TI em um cenário no qual as aplicações convergem para um ambiente provisionado e orientado a serviços, aderindo aos modelos de Cloud Computing e Green IT.

O diferencial da NETWORKBRASIL é o desenvolvimento de serviços personalizados para o mercado corporativo nas áreas de:

Acordo de Nível de Serviço (S.L.A.)

Comprometemos-nos a empregar nossos melhores esforços para manter os serviços disponíveis de forma ininterrupta. Entretanto, poderão existir causas fora do nosso controle.

Todos as nossas soluções estão asseguradas pelo nosso S.L.A. - Acordo de Nível de Serviço. No caso de indisponibilidade dos serviços por um período superior a 99,9% do tempo, a NETWORKBRASIL fornecerá o desconto:

Partindo-se da premissa de que não existe a garantia integral 100% de nível de serviço, denomina-se acordo de nível de serviço ou SLA (Service Level Agreement), o nível de desempenho técnico do serviço prestado pela NETWORKBRASIL, sendo certo que tal acordo não representa diminuição de responsabilidade, mas sim indicador de excelência técnica.


  • Ligue para +55 47 3041 0432

  • 0800 600 0432